Percorrer por assunto Marketing relacional

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Análise da relação entre o programa de fidelização TAP Victoria e a fidelidade dos seus membrosFonseca, Júlia; Nunes, SaraarticleopenAccess
Out-2011A divulgação da informação socialmente responsável nos estabelecimentos hoteleiros portuguesesFerraz, Francisco António Vaz Guedes Delgado; Schön, Michael; Vázquez, Dolores GallardoconferenceObjectopenAccess
2010El grado de importancia del marketing relacional en el espacio de alojamiento para el turismo de naturaleza : el caso de PortugalCarvalho, Mário João Paulo de JesusdoctoralThesisopenAccess
Jun-2012Estudo do impacto do programa de fidelização TAP Victoria na perspetiva dos clientesNunes, Sara Alexandra Soares da MatamasterThesisopenAccess
27-Mar-2015O impacto da qualidade da relação, das emoções e da recomendação na lealdade : o caso do Laboratório de Análises Clínicas Elisabete CavadasCavadas, RicardomasterThesisopenAccess
2015Influencia de los factores del marketing de servicio en la elección de estudios superiores de turismo en instituciones públicas - los casos de España Y PortugalSchön, MichaeldoctoralThesisopenAccess
17-Dez-2013A influência das lovemarks na satisfação do consumidor porruguês : o caso DeltaSousa, Cátia Sofia SoaresmasterThesisopenAccess
15-Dez-2015O Marketing relacional e a comunicação integrada de marketingSantos, Diogo André MarquesmasterThesisopenAccess
9-Nov-2012O marketing relacional no consumo infantilPinho, Ana Regina RodriguesmasterThesisopenAccess
12-Jun-2017Projeto de Comunicação: Promoção de um negócio familiar tradicional baseada no digitalMarcelino, Rita Maria NalhamasterThesisopenAccess