Principal Comentários Entrar
   
   
Advanced Search  

IC-online >
IPL >
Artigos em revistas internacionais >

 
Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.8/413

Título: A dislexia no ensino superior: características, consequências e estratégias de intervenção
Autor: Mangas, Catarina
Sánchez, José
Palavras-chave: Dislexia
Ensino Superior
Alunos
Issue Date: 10-Oct-2010
Citação: In: Revista Iberoamericana de Educación. N.º 53/7. ISSN 1681-5653
Relatório da Série N.º: 53;7
Resumo: Contextualização das dificuldades de aprendizagem em geral e da dislexia no Ensino Superior em particular, exibindo o resultado de uma investigação que permitiu concluir que, globalmente as características dos alunos disléxicos os influenciam no Ensino Superior, uma vez que as dificuldades inerentes à dislexia resultam em consequências comportamentais, emocionais, sociais e académicas.
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/413
ISSN: 1681-5653
Versão do Editor: http://www.rieoei.org/deloslectores/3635Frade.pdf
Appears in Collections:Artigos em revistas internacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
3635Frade.pdf79,24 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 


© 2007-2009 Instituto Politécnico de Leiria - Feedback - Statistics
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia