Principal Comentários Entrar
   
   
Advanced Search  

IC-online >
IPL >
Revista Educação & Comunicação - ESECS >
Educação & Comunicação n.º 5 (Jun. 2001) >

 
Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.8/231

Título: Ser professor : ensino ou aprendizagem da profissão?
Autor: Vieira, Ricardo
Palavras-chave: Educação
Profissão docente
Issue Date: 2001
Editora: Escola Superior de Educação de Leiria
Citação: VIEIRA, Ricardo - Ser professor : ensino ou aprendizagem da profissão? Educação & Comunicação. N.º 5 (Jun. 2001), p. 9-27.
Resumo: É relativamente fácil pensar que pode haver ensino sem aprendizagem e aprendizagem sem ensino direccionado por objectivos. Eis pois o mote para pensar a minha mensagem (...)
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/231
ISSN: 0874-6346
Appears in Collections:Educação & Comunicação n.º 5 (Jun. 2001)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
n5_art1.1.pdf64,97 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 


© 2007-2009 Instituto Politécnico de Leiria - Feedback - Statistics
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência  Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE