Principal Comentários Entrar
   
   
Advanced Search  

IC-online >
IPL >
Revista Educação & Comunicação - ESECS >
Educação & Comunicação n.º 5 (Jun. 2001) >

 
Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.8/231

Título: Ser professor : ensino ou aprendizagem da profissão?
Autor: Vieira, Ricardo
Palavras-chave: Educação
Profissão docente
Issue Date: 2001
Editora: Escola Superior de Educação de Leiria
Citação: VIEIRA, Ricardo - Ser professor : ensino ou aprendizagem da profissão? Educação & Comunicação. N.º 5 (Jun. 2001), p. 9-27.
Resumo: É relativamente fácil pensar que pode haver ensino sem aprendizagem e aprendizagem sem ensino direccionado por objectivos. Eis pois o mote para pensar a minha mensagem (...)
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/231
ISSN: 0874-6346
Appears in Collections:Educação & Comunicação n.º 5 (Jun. 2001)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
n5_art1.1.pdf64,97 kBAdobe PDFView/Open

Please give feedback about this item
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 


© 2007-2009 Instituto Politécnico de Leiria - Feedback - Statistics
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia